Esqueceu a senha?
Entrada seta A Cooperativa seta Empreendimentos seta Urbanização CHAVE
Urbanização CHAVE PDF e-mail
Índice
Urbanização CHAVE
1ª Fase: Blocos 1 a 5
2ª Fase: Bloco 6
3ª Fase: Blocos 7 a 9 e 15 a 18
4ª Fase: Blocos 12, 13 e 14
5ª Fase: Blocos 10 e 11
6ª Fase: Bloco 19
7ª Fase: Sector K - Blocos A a E
8ª Fase: Rua de Espinho
9ª Fase: Sector K 20 - Garagens

Urbanização em Santiago - Aveiro 

Empreendimento integrado no Plano de Pormenor Urbanístico denominado Plano Integrado de Aveiro, Santiago (PIAS). Implantado na base de um "U" formado pelo conjunto de 21 lotes habitacionais enquadra ainda uma área de garagens no interior deste aglomerado, assim como outro edifício habitacional inserido no contexto habitacional dos "Comboios Amarelos", como é conhecido, mas não directamente com este "U" no qual ocorreram cinco etapas e diferentes projectos para a sua actual configuração.

Houve desde o início como condicionantes urbanísticas a passagem pública para peões, de acesso ao interior do quarteirão, como as cérceas que variaram entre R/C+4 e R/C+9 num total de 280 fogos, estando previstos para a última fase do lote 21 ainda mais 16 fogos.

A Urbanização inclui hoje quatro lojas e quatro escritórios não financiados no lote 19, um infantário no lote 20, duas lojas ao nível do R/C  no Lote da Rua de Espinho/Arouca, com acesso pela Rua de Espinho e uma Sede Social no futuro lote 21 do Sector K da Urbanização Chave.